Lançamento Mirai Vila Ema - 2 Suítes - 87 m² - 2 Vagas e Hobby Box

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 Vagas cobertas
Ref. LC3811

Lançamento Mirai Vila Ema - 2 Suítes - 87 m² - 2 Vagas e Hobby Box

Mirai Vila Ema Patriani

Alto padrão tecnológico e muito conforto na desejada Vila Ema

A Vila Ema combina com um prédio de alto padrão tecnológico. Por isso, a PATRIANI traz para São José dos Campos, no bairro mais desejado da cidade, o MIRAI VILA EMA. E sabe o que significa a palavra japonesa MIRAI?Estar à frente do seu tempo! Esse significado tem tudo a ver com o empreendimento.

Para começar, é o único na Vila Ema com plantas de 87 m² com duas suítes. Além disso, tem duas vagas demarcadas por apartamento, sendo uma delas com ponto de recarga para carro elétrico, com medição individual. Ah, e cada unidade tem depósito privativo hobby box de 2,30m². Dá para guardar muitas coisas!

Será uma torre alta, de 24 andares e 80 apartamentos, construída num lugar alto. As vistas dos apartamentos serão espetaculares e a vista definitiva do MIRAI estará entre as mais bonitas da cidade.

Os apartamentos são incríveis, começando pela cozinha que é integrada à varanda gourmet com churrasqueira a carvão

Mas voltando à cozinha: a janela é acima da pia, oferecendo iluminação e ventilação natural ao ambiente. Sem contar que proporciona aquele clima de casa. Uma delícia!

Ainda sobre as janelas, as das suítes e dos banheiros são Full Light Window, ou seja, maiores que o tamanho padrão de mercado. Muito mais iluminação, ventilação natural e ainda mais vista.

As persianas são 100% blackout e automatizadas com controle remoto. Já pensou nem precisar sair da cama para fechar ou abrir a sua janela? É muito conforto.

Ah, e os banheiros são entregues com box de vidro temperado e vem com nicho de granito já instalado para colocar shampoo. Você vai evitar o quebra-quebra de obra depois de pegar as chaves do apê.

O apê tem também um quintal aberto com um espaço muito bom para acomodar a condensadora do ar-condicionado e o aquecedor a gás. Dá até para colocar o banheiro do pet no local.

Por fim, os apartamentos têm infraestrutura completa para ar-condicionado com pontos na sala e nos quartos. São prontos para uso, basta instalar os aparelhos.

Lazer e praticidades

No MIRAI VILA EMA os futuros moradores terão muitas opções de lazer e praticidades, além de sustentabilidade. Afinal, não podemos esquecer que é um prédio conectado com o futuro e com alto padrão tecnológico. Vamos começar contando o que o prédio terá de mais inovador:

Fazenda Solar

No topo do prédio há várias placas solares fotovoltaicas para gerar energia. E isso ajuda na redução da conta do condomínio. Elas também são boas para o Planeta porque auxiliam na redução de carbono na atmosfera.

Casa de Campo

Acabou aquele problema de não poder levar amigos e familiares para curtir a piscina do prédio. A casa de campo é um lugar incrível para aproveitar o dia com seus convidados e tem churrasqueira e piscina privativas para todos se divertirem! Suas comemorações nunca mais serão as mesmas.

Gerador

A maioria dos prédios tem gerador, mas na PATRIANI o gerador atende não só os elevadores e a área social, como também os apartamentos.

Se acabar a energia, o morador tem um ponto de luz na sala e outro na cozinha. Além disso, a tomada da geladeira continua funcionando, assim como a tomada do aquecedor a gás e as persianas automatizadas. Imagine acabar a energia e você saber que sua geladeira está protegida e que nada vai estragar?

Delivery room

A PATRIANI entende que a prática de comprar produtos pela internet já virou um hábito dos brasileiros e veio para ficar. Por isso, criou um espaço com refrigeração e prateleiras para receber entregas.

Ah! o prédio tem também estrutura para o reaproveitamento da água da chuva para limpeza das áreas comuns, iluminação com lâmpadas LED com sensores de presença, vasos sanitários de duplo fluxo que ajudam a economizar água. Além de elevadores com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem.

Conecte-se com o futuro e desfrute de um prédio com alto padrão tecnológico

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento Varanda Gourmet
Cidade
São José dos Campos - SP
Região
CENTRAL
Bairro
Vila Ema
Lavabos
1
Área construída
87 m²
Área privativa
87 m²
Área total
87 m²
Metragem
87


Condomínio
Mirai Vila Ema

Ref. 958
Estágio
Breve lançamento


Mapa